bloco 2

terça-feira, 10 de março de 2015

Tatuagem para desaparecer cicatrizes da pele!

Artista de tatuagem usa tinta da cor da pele para fazer cicatrizes desaparecerem em vítimas de queimaduras!!

Pacientes do mundo todo estão procurando pela habilidade única de Basma Hameed. Basma é uma paramédica especialista em tatuagens e ajuda vítimas de queimaduras na restauração de suas cores naturais da pele.

tattoo artist helps burn victims
Credito: BasmaHameed.com

Basma chegou ao campo de implantação de micro-pigmentos devido a um trágico acidente em sua infância.  Quando ela tinha dois anos, Basma ficou queimada após um acidente com óleo quente em sua cozinha.  Ela passou por mais de 100 procedimentos dolorosos – desde cirurgia plástica até tratamento por laser.  Mas metade de seu rosto permanecia com cicatrizes de coloração avermelhada.  Foi dito à ela que nada mais poderia ser feito, mas ela não desistiu.  Basma descobriu a tatuagem cosmética quando tatuou uma sobrancelha que iria substituir aquela que ela perdeu da queimadura.  Então ela pensou, se posso repor minha sobrancelha, por que não a cor original da pele?

Basma Hameed antes e depois de tatuar sobre a queimadura em sua própria face.
tattoo artist helps burn victims
Credito: BasmaHameed.com

Basma não só transformou sua própria face, mas começou seu próprio empreendimento – A Clínica Basma Hameed.
Ela está tentando tornar os tratamentos com a implantação de micro pigmentação aprovados como despesas médicas, mas para aqueles que não podem pagar por isso, ela faz o tratamento gratuitamente.
“Eu já passei por muita coisa e já sofri o suficiente”, disse Basma para a CBC News, no Canadá.  “E eu sei que não estou só.  Há muitas pessoas que estão passando por situações similares e eu quero retornar e ajudar tantas pessoas quando for possível.”

tattoo artist helps burn victims
Credito: BasmaHameed.com

O sucesso de Basma estabeleceu um relacionamento excelente com cirurgiões plásticos de renome, dermatologistas e outros na comunidade médica, que regularmente indicam a seus clientes o tratamento fornecido por ela.

tattoo artist helps burn victims
Credito: BasmaHameed.com

Além de vítimas de queimaduras, Basma também trata as pessoas com condições de pele, como o vitiligo e sobreviventes de câncer que precisam redesenhar suas sobrancelhas que desapareceram após a quimioterapia. 

Fonte: www.sunnyskyz.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário