bloco 2

sábado, 15 de agosto de 2015

8 DICAS PARA CUIDAR DA PELE COM ACNE


Quem vive num país tropical, com um clima predominantemente quente como no Brasil, tem como tipo de pele mais comum a mista/oleosa. Isso acontece porque, entre outros fatores, o calor e o clima úmido estimulam a produção de sebo facial.
Homens e mulheres com pele mista ou oleosa costumam observar o aparecimento da acne, popularmente conhecida pela grande quantidade de espinhas no rosto. Para tratá-las, os procedimentos mais comuns em consultórios dermatológicos e clínicas de estética envolvem utilização de ácidos e ingestão de medicamentos, de acordo com a intensidade da inflamação da acne.
Já na terapia holística, somos ensinados a olhar para o paciente como um todo, e não apenas em uma parte isolada. Por isso, observamos o clima do local de residência, seus hábitos alimentares, suas emoções e seu estilo de vida. Por exemplo, pessoas que estão passando por um sentimento de rejeição podem apresentar uma piora na acne.
Pessoas que têm um estilo de vida workaholic costumam apresentar a pele ressecada (mesmo oleosa), sem viço, sem brilho natural.
Existem muitos métodos naturais que produzem resultados incríveis no tratamento da acne (e também da oleosidade excessiva da pele).
Fonte: http://www.personare.com.br/8-dicas-para-cuidar-da-pele-com-acne-m6037

Nenhum comentário:

Postar um comentário