bloco 2

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Como usar Calça Jogging?

Originalmente confeccionadas em moletom, as calças jogging, ou joggers, como também são conhecidas, ganharam o cenário urbano em tecidos mais refinados, como crepe e lã. Tanto cortes sequinhos quanto mais volumosos estão sob os holofotes. O toque sexy é conferido pelos tornozelos à mostra, principalmente quando combinados com escarpins de saltos altíssimos.
"Agora a calça está sendo usada socialmente e foi incorporada para a moda com salto alto. Quando algo está na moda suspende-se o critério de bonito ou feio, adequado ou não, e fica na categoria moda”, comenta Gloria Kalil.

 Achei super bonito com blazers e camisas! T-shirts e croppeds deixam tudo bem moderninho.

 Outra combinação infalível é com scarpin nude, que deixa uma impressão de alongamento por muitas vezes necessária.
As calças cinzas são as mais tradicionais, originalmente de moletom, vieram direto da moda da academia. Elas ficam lindissímas com sandálias de tiras finas e ankle boots.Deixa sua produção com um aspecto mais elegante, em que você pode optar por concluir com um maxi colar, um colete ou camisa, ou pequenos acessórios.
 Outra combinação ótima para quem não abre mão do conforto, é apostar no uso da calça com tênis, o look básico não dispensa acessórios, jaquetas e blazers para dar um ar mais moderno.

Gostaram do post? Não deixem de mandar sugestões e a foto de vocês vocês com inspirações nesses looks maravilhosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário