bloco 2

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Como sair perfeita na selfie: “experts” em redes sociais dão dicas preciosas

São necessárias realmente muitas tentativas até que uma selfie fique boa o suficiente? Qual a melhor luz para tirar uma foto de si mesma? E o ângulo? Nada melhor do que quem faz sucesso nas redes sociais para responder como tirar a selfie perfeita. Conversamos com as blogueiras Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, e Nati Vozza, do Glam4You, e com a modelo Gabriella Lenzi, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, e elas deram as principais dicas que usam em suas selfies.
Dicas para fazer selfie
Camila Coutinho





Dona do Garotas Estúpidas, um dos principais blogs de moda do país, a recifense é enfática: luz é tudo. E ela não é adepta de flashes ou muitos filtros. “A melhor luz é a luz natural. Ela dá a selfie mais bonita”, crê a blogueira. E Camila é também adepta de tirar MUITAS selfies até achar o melhor ângulo para o rosto. “É bom ter muito treino, fazer muita selfie. Luz boa e ângulo bom são os segredos”, diz.
Nati Vozza





Nati é responsável por comandar o blog Glam4You e comentar tendências de looks, beleza e estilo. Para ela, o principal é posicionar a câmera do jeito certo. “Nunca deixe a câmera para baixo. Senão, fica com papo. Coloque sempre um pouco acima da linha do rosto. Valoriza seus ângulos – e emagrece!”, ensina. Ela também acredita que a luz é um ponto importante na selfie. “Nunca fique contra a luz. Para mim, a luz branca, mais estourada, é a que dá a selfie mais bonita”.
Gabriella Lenzi





A modelo, que já foi apontada como affair de Neymar, acredita que o mais importante de tudo é a pessoa se sentir bem com ela mesma. “Não tem como a selfie ficar ruim. Se você acorda de bem, a luz pode estar ruim que a foto fica boa. É verdade!” No entanto, ela acredita que, antes de fazer o clique, é bom posar bastante, de vários ângulos, para ver qual você acha que fica melhor no seu rosto. Depois, é só repetir o que mais gostou. 

Fonte: http://www.bolsademulher.com/comportamento/como-sair-perfeita-na-selfie-experts-em-redes-sociais-dao-dicas-preciosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário