bloco 2

domingo, 1 de novembro de 2015

Faça o teste e descubra se você fica bem com cabelo curto


Toda vez que vê a foto de celebridade com cabelo bem curtinho, você morre de vontade de marcar horário no cabelereiro? Das duas, uma: ou você quer fazer uma grande transformação ou precisa de praticidade no dia a dia. Mas será que o corte curto é o ideal para seu formato de rosto? Ajudamos você a tirar essa dúvida.
Durante anos, o renomado cabelereiro John Frieda estudou muitos rostos e notou que a altura do osso da mandíbula é que ajuda a definir se uma mulher fica bem ou não com os fios mais curtos. De acordo com ele, é "tudo uma questão de ângulos" e você só precisa seguir a regra dos 5,7 cm. Como isso funciona?

Faça o teste


Raphaela Zanutto
É muito simples: você precisa medir a distância entre o lóbulo da orelha e a ponta do queixo. Posicione um lápis sob o queixo de forma horizontal e, em seguida, coloque uma régua ao lado da orelha de forma vertical. Encoste a ponta do lápis junto da régua (como mostra na imagem). Se a sua medida der menos de 5,7 cm, você ficaria muito bem com cabelo curto. Agora, se der 5,7 cm ou mais, o melhor é manter os fios mais longos.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/claudia/faca-o-teste-e-descubra-se-voce-fica-bem-com-cabelo-curto

As 50 melhores dicas de sexo da COSMO

Sem pudores 
Você gosta de transar de todos os jeitos ? seja na cama bem devagar, seja freneticamente no hall (é, não deu tempo de entrar no apê). Para gozar mais: deixe o gato sabendo que você é fã número 1 de "inovações sexuais" ? p
Revista NOVA 

1. A maioria das mulheres precisa de um estímulo no clitóris para chegar ao orgasmo durante o sexo. Por isso, não tenha medo de se tocar quando estiver com o gato na cama. Além de excitá-lo ainda mais, você vai aproveitar o dobro!
2. Deixe as pernas levantadas quando for fazer o famoso papai e mamãe. Isso faz com que você sinta ainda mais a penetração.
3. Em vez de fazerem movimentos de ida e vinda durante o sexo, experimentem mexer em círculos. Isso vai estimular ainda mais os dois.
4. Sente em cima de alguma coisa inusitada como, por exemplo, uma máquina de lavar e coloque suas pernas em volta da cintura dele durante a penetração.
5. Em vez de ficar virada para ele na posição cowgirl, fique de costas e faça movimentos com os quadris. Ele vai ter uma visão super sexy do seu corpo.
6. Quando for fazer oral nele não use somente a boca: experimente usar as mãos para dar e sentir ainda mais prazer. Encontre pontos diferentes na região do pênis que ele goste e curta o momento também.
7. Em vez de fazerem tudo ao mesmo tempo no 69, que tal revezar? Enquanto ele faz alguma coisa em você, aproveite e só depois troquem os papéis. 
8. Peça para ele te penetrar com os dedos durante o sexo oral. Isso vai te ajudar a chegar ao orgasmo com muito mais facilidade e rapidez.
9. Não tenha medo de usar lubrificante! Muitas mulheres chegam ao orgasmo muito mais rápido quando a região está bem molhada.
Tarcisio de Lima
10. Se você não tem ideia do que seu parceiro gosta de ouvir durante o sexo, faça pequenos testes: pergunte a ele coisas como "o que você gostaria que eu fizesse com você?" e veja as palavras que ele usa.
11. Ao receber sexo oral não fique em uma posição só. Em vez de deixar as pernas abertas o tempo todo, experimente abrir e fechar para estimular também a região pélvica.
12. Domine! Segure gentilmente o rosto dele e diga para ficar parado enquanto você beija todo o corpo e descobre quais são as áreas de maior prazer.
13. Mude e experimente novas sensações. Compre fantasias e brinquedos eróticos, sem medo de inovar.
14. Muitas mulheres se preocupam mais com o orgasmo dele e você não devia fazer isso. É claro que sexo é uma troca, mas foque em você e se divirta o máximo que puder.
15. Peça para que ele use a língua e não limite o lugar. Desta maneira, você pode descobrir novas zonas que te excitam.
16. Nada é mais sexy do que um pouco de mistério. Por isso, fique de costas para ele e peça que acaricie seus seios. Desta maneira tudo que você vai ver é a mão dele no seu corpo.
17. Quando for fazer sexo oral nele, deixe o pênis bem molhado. Além de ser mais prazeroso para você, é mais excitante para ele também. Use a mão, para promover ainda mais sensibilidade.
18. Faça brincadeiras e mude a rotina como, por exemplo, começar a transar no intervalo do programa preferido de vocês e parar logo que voltar a passar. Ter que fazer as coisas com um pouco de pressa é superexcitante.
Reprodução
19. Mantenha algumas peças de roupa na hora do sexo. Se você está de vestido, tire só a calcinha; ou se está de saia, coloque a lingerie mais para o lado. Parece estranho, né? Mas você pode se surpreender.
20. Sabe aquele buraquinho na cabeça do pênis? Ele chama meato uretral e é um lugar de muito prazer para o homem. Você pode estimular com a língua, alternando uma pressão fraca e média.
21. Quando você estiver perto de alcançar o orgasmo, aperte e relaxe a região interna da coxa. Isso vai te dar muito mais prazer.
22. O banho foi feito também para as rapidinhas e a melhor posição para isso é aquela em que você deixa as pernas esticadas e abaixa o tronco. E não se esqueça de usar o chuveirinho...
23. Crie códigos sexuais com seu namorado/marido e conversem durante um jantar, por exemplo. Este tipo de brincadeira ajuda a deixar as coisas ainda mais quentes quando vocês chegarem e casa.
24. Lembre-se sempre de que você o excita e não deixe esse sentimento de lado. Durante o sexo, olhe para o rosto dele e entenda suas expressões.
25. A masturbação é superimportante para a sua vida sexual  -- sim, sozinha -- e para a vida sexual do casal. Não importa o que te excita: sente ou deite em uma posição confortável, descubra e entenda seu corpo.
26. Faça movimentos diferentes com a mão e a boca durante o sexo oral. Gire a mão de maneira circular, por exemplo, e explore outras áreas como os testículos.
27. Se você não sabe muito bem como falar que gostaria que o gato fizesse mais sexo oral em você, comece com uma mensagem sensual dizendo que está imaginando essa cena. Ele vai entender o recado.
28. Não tenha medo de levar um vibrador para a cama. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, ele pode ajudar vocês dois a chegarem ao orgasmo de maneira ainda mais gostosa.
29. Mostre para ele o que mais te agrada colocando suas mãos em cima das dele enquanto ele te masturba ou toca seus seios.
30. Dê uma dica em forma de elogio e não tenha medo de falar quais são os lugares que te dão mais prazer. Diga algo como "eu amo quando você toca meus seios...Tente apertar um pouco mais".
31. Apimente o sexo fazendo com que ele pare a penetração sem explicação e depois volte a fazer os movimentos.
32. Leia um livro erótico antes de sair para um encontro com o gato. Isso vai fazer com que seus pensamentos te excitem.
33. Peça para ele escrever em um papel quais são as três posições que ele mais gosta e você faz o mesmo. Depois, vão tirando os papéis um de cada vez e fazendo o que está escrito neles.
34. Faça strip-tease sem medo de ser feliz! Muitas mulheres têm vergonha de tirar a roupa de uma maneira mais sensual, mas não sabem como podem se sentir sexy fazendo isso.
35. Alternar sensações de frio e calor durante o sexo. É ótimo para mudar um pouco o cenário sexual do casal. E não pense duas vezes antes de apelar para fatores externos como gelo ou chocolate...
36. Experimente novos cômodos na casa e façam as posições preferidas de vocês em cada um deles.
37. Já pensou em comprar um vibrador peniano? Ele é no formato de um cÍrculo e supersimples de usar: basta encaixar ao redor do pênis e o boy pode experimentar novas sensações enquanto vocês estão nas preliminares.
38. Ele foi viajar e você quer preparar uma surpresa para ele? Mande uma caixa cheia de lingeries e brinquedos eróticos para que ele fique morrendo de vontade de voltar logo para casa.
Ilustração Jenny Yuen
39. Não poder fazer nenhum barulho durante o sexo pode ser extremamente excitante, sabia? Não importa se é só de mentirinha ou se vocês realmente precisam ficar quietos.
40. Um hábito que todo casal deve ter é se beijar todos os dias e não só com um selinho. O beijo estreita a relação e faz com que vocês se sintam mais ligados e apaixonados.
41. Escolher um lugar público para transar é, com certeza, algo arriscado... Mas muito excitante! Experimente levar o gato para as escadas do prédio ou para o banheiro de um bar, sentindo aquele medo de alguém chegar.
42. O contato visual pode mudar uma relação, ainda mais quando vocês estão em um momento mais romântico. Olho no olho enquanto transam pode aumentar ainda mais o tesão de vocês.
43. Coloque um ou dois travesseiros embaixo do bumbum para elevar o seu quadril. Isso pode fazer com que você ache seu ponto G com mais facilidade.
44. Se você e sua namorada estão cansadas de usar brinquedos eróticos, experimentem a famosa posição da tesoura. Além do contato visual super importante, o clitóris das duas é estimulado.
45. Deite na cama e se toque enquanto ele só observa e depois, troquem de posição. O grande segredo aqui é que quem está só olhando deve ficar sem fazer absolutamente nada. Este estímulo dá ainda mais tesão para os dois.
46. Não só do clitóris é feito o estímulo feminino, ok? E ele deve saber disso também, ainda mais quando o assunto for sexo oral. Faça com que ele chegue em outras regiões como virilha, coxa e grandes lábios.
47. Pegue ele de surpresa e deixe que faça isso com você também. Não é toda mulher que tem vontade de transar de manhã, por exemplo, mas permita-se tentar.
48. Use um vibrador nele (se ele quiser, é claro!) na região entre o pênis e o ânus. Chamado de períneo, este lugar é um dos mais sensíveis no corpo masculino.
Cadu Maya
49. Comece por cima e depois troque rápido e gentilmente para a posição papai e mamãe. Continue fazendo isso durante toda a relação. Vale por uma academia!
50. Se você ainda sente vergonha de mandar mensagens eróticas, comece com o básico e não fique acanhada de mandar "preciso de você agora". 

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/cosmopolitan-brasil/as-50-melhores-dicas-de-sexo-da-cosmo

30 Tatuagens para dar um toque de charme na região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros


Tatuagens na Clavícula pode ser uma das mais belas! Mais popular entre as mulheres, a clavícula é um ótimo lugar para fazer uma tatuagem.
Embora atraente da clavícula é conhecida por ser um dos lugares mais dolorosos para fazer uma tatuagem. Os estilos que podem ser tatuados na clavícula pode fazer uma declaração citação de uma declaração artística que fala verdade para você.

As mais populares tatuagens nessa sensual região são geralmente palavras, citações, bem como os animais e a natureza. Ao fazer uma tatuagem é melhor que você escolher algo que te inspira e motiva-lo em sua vida diária.

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros



30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

30 Tatuagens para dar um toque de charme a região dos ombros

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/design-urbanidade/indicacao/30-tatuagens-para-dar-um-toque-de-charme-na-regiao-dos-ombros/